domingo, 19 de outubro de 2008

Fantasma

Meu vício
Meu grande vício
Meu eterno desperdício
Meu coma vitalício

Fantasma,
Reincidente fantasma
Um câncer que se alastra
Me assombra, esse fantasma

Não,
Ainda não estou curado
Ainda não sou imune
Ainda não sairei impune

É duro admitir
Ainda nao acabou
O pesadelo não acabou
E é duro resistir

Quero provar da droga de novo,
Quero esse torpor de novo,
Quero a perdição e a euforia de novo
Quero o céu e o inferno de novo

Tentação, mais forte que você
Você finge força
Você não a tem

Finge estar tudo bem....
Finge seguir sua vida....
Finge ser normal....

Nada disso...

Não é assim....

Lutando contra si
A vida inteira,
Se contrariando, contradizendo
Se controlando, se torturando,

Lutando contra todos esses olhos
A te olhar, te analisar
Te julgar, te condenar

Lutando contra si,
Contra vícios, tentações, vontades,
Contra o mundo, contra você
Contra enganos, mentiras, inverdades

Contra seu vício,
Contra as sombras,

Contra o seu fantasma.....

Nenhum comentário: