quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fui Ver o Mundo Por Ae

Fui dar um rolê por ae,
Fui viajar,
Fui ver o mundo,
Fui conhecer quem eu sou

Fiquei em "off" por uns tempos
Me desliguei de tudo
Expandi fronteiras,
Saí desse mundo limitado

Fui espairecer de tudo,
E saber quem eu sou,
Esse mundo é tão grande
Bem maior do que tudo que você já me ofereceu

Universo limitado, mundano, banal
Falácias da vida alheia
A pequenez, ignorância, desprezo cultural
O universo opressor que nos permeia

Cansei de tudo,
Eu quero mais do mundo,
Bem mais do que até hoje você me ofereceu
Quem é que foi que não mereceu?

Universo limitado,
Não quero ser mais um alienado,
Quero mais do mundo
Quero bem mais disso tudo....

Um comentário:

Claudia Cruz disse...

universo limitado...
que loucura, não? se bem que de loucura todos nós temos no minimo um pouco...rs
Gostei da poesia... bem sagitariana!!!