sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Do Limbo

De volta do limbo
Há muita coisa a se revelar,
Um grande tempo de reflexões
Muito tempo pra meditar

Assim, do limbo
Muita coisa a se criar
Ostracismo, isolamento
Algo a se considerar

Para o limbo,
Onde nada ocorre,
Nada acontece
Tudo é infinito

E assim eu fui,
Depois que o vi o mundo ruir
Em frente aos meus olhos

Pensei não haver mais jeito,
Não haver mais volta,
Não haver mais solução

Viajar ao limbo,
Ao nada,
Ao lugar da reflexão

Um encontro consigo mesmo....

Indo ao limbo,
Viajando,
Devaneando,
Em pensamentos
Em ilusões

Ressurjo,
Renasço
Vivo outra vez

E repenso,
Reflito,
Uma exploração intensa de mim mesmo

Olhos abrem,
Corpo se move,
Coração bate

E mudo os paradigmas,
Renasço,
Recrio,
Bato asas,
Para voar,
Para nascer outra vez
Para voltar,
Para ressurgir,

Mais forte que nunca,
Assim sou eu...

De volta do limbo...

Nenhum comentário: