segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mundo Paralelo



Buscando alternativas,
Soluções, inovações
Provocações
Novas inovadoras,
Meu mundo paralelo

À margem,
Da realidade cinza, chata
Mundo travado,
Pessoas padrão
Todas moldadas
Na mais opressora
Linha de produção

Crio um mundo todo meu
Onde sou feliz
E onde todas as possibilidades são reais

Meu mundo paralelo,
A verdade predomina
E nada é tão impossível

Meu mundo paralelo
Tudo é meu e na hora que quero
Todas as mulheres são minhas
Na hora que quero
Ninguém se magoa
Ninguém se machuca

No meu mundo paralelo,
Não tenho problemas de relacionamento,
De dinheiro, de trabalho
O futuro é todo meu

Crio saídas
Alternativas,
Tempo infinito
Felicidade total
No meu mundo paralelo

Onde escapo,
Fujo, desabafo
Choro
Sonho

Meu mundo paralelo...

Nenhum comentário: