sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Sair Agora


Tudo que quero
É ir embora
Sair agora
Sem demora

Pegar minhas coisas e sair
Ir embora,
Sem demora

Viajar, mudar, largar, sair
Partir agora
Sem demora

E me libertar de todas as amarras, 
Ir embora,
Sem demora
 
A vida já está ganha
Não há com que se preocupar...

Basta ser
Aquilo que você sempre quis ser
Exercer:
Seus sonhos, sua paixão, sua vocação

Pois não há mais contas a fechar,
Mas sim portas a abrir,
Sem tantas responsabilidades,
Apenas novas possibilidades 

Viver de arte,
De música,
Poesia, ecologia
Viver do que quiser
E do seu propósito
Sem torcer por mais depósito

E ninguém te julga
Você já é
Não há dúvidas,
Pois você já foi
Nada te assusta
Você sabe que será

Você só se pergunta 
Por que teve que ser assim?
Quem disse que tinha que ser assim?
Tanto sofrimento,
Por tanto tempo

Pois eles só enxergam a vida assim,
Só aceitam se for assim,
E te massacram se você não for assim, 
E você sabe que não precisa ser assim

Por isso eu vou embora
Eu saio agora 
Pego minhas coisas,
Sigo o vento livre,
Aonde Ele me levar...

EU VOU EMBORA...

Nenhum comentário: