sexta-feira, 16 de novembro de 2007

¿ Que pasa ? (Inércia)

Diante dos meus olhos
A vida passa,
A vida é escassa
A vida se gasta...

Lentamente,
A vida passa,
Mais um ônibus,
Você dormiu no ponto e perdeu...

Espere o próximo,
Se é que ele chega,
Não sei quanto demora
Estou cansado de esperar....

A vida passa,
Lentamente,
Nada acontece,
Tudo é permanente

Falta de perspectivas
Ao longe um horizonte
Sem expectativas
Você está no front
Balas perdidas,
Mais negativas

A vida continua a passar
Ampulheta do tempo
As areias a derramar

Você se gasta,
Mais se desgasta,
Nunca se basta,
Você se arrasta
Mas nunca se afasta

Vida nefasta...

A vida continua a passar
Nada acontece,o máximo é que anoitece,
Você envelhece,
E você até esquece....

Que um dia até ensaiou ser feliz
Um dia você cantou e dançou,
Um dia você até se embebedou
A ressaca persiste até hoje...

A vida passa,
Esse bode que não passa,
Você não se acha
E nada se passa

A tristeza não passa,
E nada mais se passa,
A situação continua,
Mas a vida passa....

2 comentários:

««Japønegø»» disse...

Ah...anda desanimado demais, hein!
Passa alegria pra frente, pow! O texto tá legal, gostei, mas se fosse feliz ficaria melhor, hein.
Abraços

Anônimo disse...

Pois escute a música!Ela é linda e inspirante!

Texto lindo e profundo esse seu. Sabe, às vezes é preciso desabafar, expulsar tudo que te incomoda. Alguns já me disseram que meu blog tá um pouco depressivo, e pode até ser que esteja. Mas, não sou de fingir felicidade. Escrevo ali o que eu sinto, naquele momento. Se permita a essa liberdade sim. Ninguém é feliz o tempo todo. Talvez eu seja muito intensa mesmo e até exagerada, mas eu sou a minha alma e mais nada. Então, o seu texto tá lindo! Mas, eu espero que algo te cause o entusiasmo e a empolgação necessários para te fazer escrever palavras felizes. Caso contrário, não deixe de escrever o que se passa em você mesmo. Às vezes as pessoas não conseguem entender.
Já me chamaram até de emo, você acredita?! ahauhauhaua

fica bem! =)