sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Química, Física e Filosofia

Nós dois,
É pura química,
Física
Mas não há filosofia

Não tem empatia
Em nada nos favorece
A astrologia

Fogo e terra
Se rivalizam, se bicam
Não se entendem

E semelhança musical
Esta não há
Visto que eu amo o Cazuza
Você curte o Frejat

Você e eu,
Pura química,
Reação explosiva
Que no fim consome totalmente os reagentes
Nós mesmos

A gente é pura física
Lei da atração dos corpos
Eu me atraio a você
Você por mim
E só

Nada de filosofia, papo cabeça
Afinidades
Sem interação psicológica,
Mental,
A gente se entende na horizontal

E Einstein explica,
Nos fazer entender um ao outro
Consome muita massa encefálica,
E massa vira energia,
Então a gente cansa.....
Cansa demais se explicar um ao outro

Deixa que a física explique nosso caso
De pura química
Deixe nossos corpos se quererem
A gente se cansa só na cama

Não tente pensar, não tente entender
Somente sinta,
Somente ame,
Somente queira

Somente me queira
Desse jeito carnal mesmo,
Por enquanto....

E a filosofia que explique depois....

Nenhum comentário: