quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saudade Eterna

Saudade eterna,
Dos tempos de aurora,
Saudade eterna,
Felicidade de outrora

Saudade imensa,
De toda a felicidade
Saudade imensa,
Toda aquela inocência

Agora,
Vejo a destruição
Tristeza profunda,
Mal entendidos

Agora,
Vejo só a pura cegueira,
Dos egos, dos orgulhos,
Da fogueira das vaidades

Saudade ardente,
Da pureza das coisas,
Da descoberta,
Do deslumbramento

Saudade intensa,
Dos meus tempos de grandeza
De altivez
Agora só vejo o resto de mim

Uma parte de mim,
Que rasteja, sucumbe
Cede à vida,
Arde em ódio, orgulho cego
Se deprime, se esvai

Saudade, intensa, imensa,
Eterna
Dói, arde, inflama,
Não me deixa mais

Saudade do Grande que já fui
Daquilo que não mais consigo ser
Tantas incuráveis mágoas
Corroem agora o meu ser

A pureza da minha alma que se foi....

Livrai-me Deus,
Perdoai me Deus,
Por ter sucumbido ao lado negro do mundo
Por ter me contaminado desses sentimentos ruins

Saudade, de quando a vida era tão fácil
De quando o amor apenas alimentava
E não machucava
Saudade de quando tudo era perfeito

Saudades, saudades, saudades.....

Nenhum comentário: